Zuleika se surpreende ao conhecer Péricles, filho de Almeidinha

Ajude-nos compartilhando com seus amigos

Em Órfãos da Terra, Zuleika (Emanuelle Araújo) está há um tempo desconfiada de Almeidinha (Danton Mello). Só que depois de seus últimos “flagras”, a fisioterapeuta tem certeza que o marido está tendo um caso com outro homem. Depois de até achar uma foto de Péricles (Lucas Capri) na carteira do marido, ela resolve surpreendê-lo, mas acaba levando um grande susto. Confira o resumo.

Zuleika flagra marido e conhece Péricles

Zuleika segue Almeidinha e vê mais uma vez o marido esperando para se encontrar com Péricles, o rapaz bonito que entrou recentemente na vida do marido. Certa de que os dois estão tendo um caso, ela pensa em dar um flagra em Almeidinha.

“É hoje que eu te pego, Antonio Carlos!”, diz para si mesma.

Zuleika (Emanuelle Araújo) dá um flagra no marido — Foto: Globo

Do outro lado da rua, Almeidinha está à espera de Péricles. Ele ri ao ver o jovem e Zuleika vai na direção dos dois. Ela aparece entre eles e dá um susto no marido.

Quando ela vê Péricles, pergunta:

‘Você sabe quem eu sou?”

“Zuleika, a mulher do Almeidinha. Queria muito te conhecer. Eu sou…”

Antes que ele se responda, ela diz seu nome.

“O Péricles. Você é o….”

“O filho do Antonio Carlos”, diz o rapaz, deixando-a sem ação.

Dalila chora atormentada e faz revelação

Dalila (Alice Wegmann) fica em choque ao saber de sua gravidez . Ela chega em casa e relembra o que o médico disse em sua consulta.

“Pedi um exame de sangue para confirmar, mas tudo indica que a senhora deve estar com aproximadamente cinco semanas de gestação.”

Dalila (Alice Wegmann) chora ao lembrar de Paul (Carmo Dalla Vecchia) em ‘Órfãos da Terra’ — Foto: Globo

Um filme começa a passar em sua cabeça e ela lembra de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Nisso, chora bastante.

“Esse filho é do Paul (Carmo Dalla Vecchia)! Eu matei o pai do meu filho”, diz, confirmando a versão de Fauze (Kaysar Dadour) sobre a morte do britânico.

Aline diz a Caetano que quer adotar Salma

Aline (Simone Gutierrez) conversa com Caetano (Glicério do Rosário) — Foto: Globo

Aline (Simone Gutierrez) está tentando há um tempo adotar uma menina. Mas, assim que conheceu Salma, ela se apaixonou completamente. A menina, síria, que chegou sozinha no Brasil, logo arrebatou o coração da família, e claro, o de Aline.

Salma também perguntou para a filha de Rania (Eliane Giardini) se ela gostaria de ser sua mãe. Com a aproximação, Aline resolve conversar com o marido. Ela diz que não consegue parar de pensar na possibilidade de adotar a menina.

“O problema é que ela tem mãe, Aline. Padre Zoran e Dr. Rogério tão atrás dela. E se eles acharem essa mulher, como é que fica?”, pergunta Caetano (Glicério do Rosário).

“Ela deve ter morrido, Caetano. Senão, como a Salma ia chegar sozinha aqui no Brasil?”

O marido, compreensivo, apoia a mulher, mas tenta deixar claro que as coisas podem não sair como planejado.

“Se é o teu desejo, a gente vai atrás. Mas pode ser que não dê nada certo. E você tem que estar preparada para esse fracasso.”

Não perca Órfãos da Terra e confira o resumo da semana.

29 Jul Segunda-feira Dalila suborna Valéria, e Jamil percebe. Missade afirma a Laila que não perdoará Helena e Elias. Omar e Latifa procuram um cofre na casa de Ester. Dalila se sente humilhada por Jamil e pede que Fauze a acompanhe no jantar. Aline confessa a Caetano que deseja adotar Salma. Mamede tem um lapso de memória, e Sara alerta Ali. Valéria mente em seu depoimento sobre Dalila. Ali contrata Faruq. Péricles se apresenta a Zuleika como filho de Almeidinha. Dalila descobre que está grávida de Paul Confira o resumo completo do dia e da semana!

Relembre a história de Laila/ Jamil e Dalila:

Relembre o triângulo amoroso entre Jamil, Laila e Dalila

Fonte: https://gshow.globo.com/novelas/orfaos-da-terra/vem-por-ai/noticia/zuleika-se-surpreende-ao-conhecer-pericles-filho-de-almeidinha.ghtml

Ajude-nos compartilhando com seus amigos