Torcedores do Palmeiras protestam após empate com Vasco: “Time de pipoqueiros”

Ajude-nos compartilhando com seus amigos

Torcedores do Palmeiras protestaram em frente a um dos portões da arena do clube, inconformados com o empate em 1 a 1 com o Vasco, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time não vence há cinco jogos (sendo três pelo Brasileirão, um pela Copa do Brasil e um pela Libertadores), e pode perder a liderança do Brasileiro neste domingo para o Santos, que pega o lanterna Avaí na Vila Belmiro.

“Time sem vergonha”, “time de pipoqueiro” e “muito dinheiro para pouca obrigação” foram algumas das frases gritadas pelos torcedores.

Torcedores do Palmeiras protestam após empate com Vasco: “Time sem vergonha”

Os torcedores também falaram que é “obrigação” a vitória sobre o Godoy Cruz na terça-feira pela Libertadores e o Corinthians no domingo pelo Brasileirão.

A maior parte dos protestos foi contra o presidente Mauricio Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos. Dentre os jogadores, Dudu e Deyverson foram os maiores alvos. Felipão também foi criticado.

Ao ser informado sobre o protesto, o técnico Luiz Felipe Scolari ironizou:

– Não ouvi nada disso. Pipoca? É bom com sal ou açúcar. Muito bom – ironizou o treinador, que considera as críticas naturais – disse Felipão.

Felipão comenta empate com o Vasco e diz que Palmeiras está pagando preço bem alto por erros

– Quem joga no Palmeiras sabe disso, quem joga no Corinthians sabe, quem joga lá no fim do mundo, não sabe. Falar, xingar…É normal no futebol. Agressões não, mas xingar, não gostar ou vaiar é normal, é tranquilo – completou Felipão.

CLIQUE AQUI e veja a entrevista do treinador.

Felipão ironizou protestos após Palmeiras x Vasco — Foto: Marcos Ribolli

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/torcedores-do-palmeiras-protestam-apos-empate-com-vasco-time-de-pipoqueiros.ghtml

Ajude-nos compartilhando com seus amigos