Me pediram a cabeça de Guedes, diz Bolsonaro em sua 11ª entrevista à Record

Ajude-nos compartilhando com seus amigos

Do Poder 360
Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta 2ª feira (2.nov.2019) que sofreu pressão dentro do governo para demitir o ministro da Economia, Paulo Guedes, depois de declaração sobre o AI-5, em 25 de novembro.
“Quem pede a cabeça do Paulo Guedes quer desestabilizar a economia”, disse o presidente, em entrevista ao Jornal da Record, da Rede Record.
Em evento nos Estados Unidos, Guedes disse que não é possível se assustar com a ideia de alguém pedir reedição do AI-5 diante de uma possível radicalização dos protestos de rua no Brasil.

“Quando o outro lado ganha, com 10 meses você já chama todo mundo pra quebrar a rua? Que responsabilidade é essa? Não se assustem então se alguém pedir o AI-5”, afirmou o ministro depois de ser indagado sobre discursos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocando a população para ir às ruas contra a política econômica do governo.
(…)

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaro-diz-que-foi-pressionado-a-demitir-guedes-apos-declaracao-sobre-ai-5/

Ajude-nos compartilhando com seus amigos