Indignado, baixista do Angra revela “vergonha” após banda ser citada por presidente da Funarte

Ajude-nos compartilhando com seus amigos

 

A indicação de Dante Mantovani à presidência da Funarte (Fundação Nacional de Artes) continua dando o que falar, e dessa vez um nome elogiado pelo cara se manifestou.
Trata-se de Felipe Andreoli, baixista do Angra, que usou a sua conta oficial no Instagram para publicar duras críticas ao maestro de Londrina que disse que o Rock “induz ao satanismo” e ainda ligou nomes como Elvis Presley e The Beatles a “estratégias soviéticas para destruir a juventude e as famílias norte-americanas”.
Em suas tantas declarações em vídeo, Mantovani disse que acompanhava o Angra, e basicamente respondeu à pergunta “Rock é música?” dizendo que “depende”, citando a banda brasileira e o Metallica.

Funarte e a Resposta de Felipe Andreoli, do Angra

Na sua postagem, Felipe disse:
Quanta ignorância, quanta desinformação, e QUE VERGONHA de ter minha banda citada em associação a esse cara. Não vou nem perder meu tempo atacando as declarações porque quem vive o Rock sabe bem que ele está delirando. Me assusta que uma pessoa tão retrógrada, fanática, esteja em um cargo tão importante para a cultura do país. #funarte #sinaldostempos
É… tempos sombrios. Tempos sombrios.

 

 

 

Fonte: http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2019/12/03/angra-baixista-funarte/

Ajude-nos compartilhando com seus amigos