Bolsonaro e a alta cúpula militar fazem reunião secreta no Palácio da Alvorada

Ajude-nos compartilhando com seus amigos

Do Correio Braziliense.
Um dia após a soltura do ex-presidente Lula, que estava preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba, o presidente Jair Bolsonaro se reuniu, no Palácio da Alvorada, na manhã deste sábado (9/11), com a alta cúpula militar do governo.

Participaram o ministro de Estado da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva; o ministro-chefe da Secretaria de Governo, general  Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira; o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno; o comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior; o comandante do Exército, general Edson Leal Pujol; e o comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro do ar Antonio Carlos Moretti Bermudez.

A reunião não constava da agenda que foi divulgada, na sexta-feira (8/11), pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República. Neste sábado, o encontro de Bolsonaro com a cúpula militar só foi informado às redações às 16h30, em uma atualização da agenda. A reunião havia sido realizada horas antes, de 11h às 12h30.
(…)

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaro-e-a-alta-cupula-militar-fazem-reuniao-secreta-no-palacio-da-alvorada/

Ajude-nos compartilhando com seus amigos