Bolsonaro chega em Guarujá para passar feriado da Proclamação da República; vídeo

Ajude-nos compartilhando com seus amigos

O presidente Jair Bolsonaro chegou em Guarujá na manhã desta sexta-feira (15). Segundo apurado por A Tribuna On-line, o presidente passará o feriado prolongado de Proclamação da República na Baixada Santista.  

O helicóptero de Jair Bolsonaro pousou na Base Aérea de Santos, localizada em Vicente de Carvalho, em Guarujá, por volta das 09h, onde foi recebido pelo prefeito Valter Suman. Antes de chegar à Baixada Santista, o presidente fez uma parada no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. 

“Vou estar dentro de uma unidade militar até por questões de segurança. É pra sair um pouco da rotina de Brasília. Apesar de estar muito bem acomodado no Alvorada, mas variar, diversificar um pouquinho o ambiente é muito bom. Daqui a pouco deve ter um churrasquinho, coisa rara ter um churrasquinho com os amigos”, comenta Bolsonaro. 

Já Valter Suman afirma que conversou com o presidente sobre sua programação. “Fui recepcioná-lo na Base Aérea! Ele confirmou que irá no jogo do Santos na Vila e possivelmente também irá andar de moto pela cidade e pescar”, disse. 

Presidente chegou ao Forte dos Andradas, em Guarujá, por volta das 10h  (Foto: Solange Freitas/ TV Tribuna)

A equipe responsável por acompanhar o presidente em sua visita, chegou ao Guarujá na tarde da última quarta-feira (13). O grupo, composto por médico, assessores e seguranças, fez várias vezes o percurso entre a base aérea e o Forte dos Andradas por motivos de segurança. Bolsonaro ficará hospedado no Forte dos Andradas – onde chegou por volta das 10h -, assim como nas visitas anteriores. Ainda não se sabe se o presidente veio acompanhado pela família.  

Presidente foi recepcionado pelo prefeito de Guarujá Valter Suman (Foto: Arquivo pessoal/ Valter Suman)

 

Presidente deve comparecer ao clássico SanSão na Vila Belmiro 

Na manhã desta sexta-feira (15),  Jair Bolsonaro confirmou presença  no clássico entre Santos e São Paulo, no sábado (16), às 17h, na Vila Belmiro. O anúncio foi feito em uma transmissão ao vivo no Facebook. 

Antes mesmo da confirmação, o estádio alvinegro viveu uma operação de guerra na tarde de quinta-feira (14). Dezenas de seguranças da Presidência da República, apoiados por militares, policiais militares e pelo Corpo de Bombeiros, testaram o esquema de segurança para a chegada do presidente ao estádio.

“Todo mundo sabe que eu torço para o Palmeiras, mas sou um amante do futebol e estou indo lá para assistir a um espetáculo, eu tenho certeza. E, mais ainda, a torcida do Santos vai me tratar com consideração como eu sempre tratei todas as torcidas do Brasil. No último jogo do Palmeiras aqui, perdemos de 3 a 0. A torcida do Santos sabe que eu respeito o time e a torcida”, conta Bolsonaro na chegada ao Forte dos Andradas.

Bolsonaro é esperado para comparecer à Vila para o clássico San-São, no sábado (16) (Foto: Vanessa Rodrigues/ AT)

 

 

Tudo sobre:

Fonte: https://news.google.com/__i/rss/rd/articles/CBMinQFodHRwczovL3d3dy5hdHJpYnVuYS5jb20uYnIvY2lkYWRlcy9ndWFydWphL2JvbHNvbmFyby1jaGVnYS1lbS1ndWFydWolQzMlQTEtcGFyYS1wYXNzYXItZmVyaWFkby1kYS1wcm9jbGFtYSVDMyVBNyVDMyVBM28tZGEtcmVwJUMzJUJBYmxpY2EtdiVDMyVBRGRlby0xLjc1ODYy0gEA?oc=5

Ajude-nos compartilhando com seus amigos