Anitta chora ao retornar à casa da avó no Visitando o Passado: Eu amei!

Ajude-nos compartilhando com seus amigos

P-R-E-P-A-R-A! Porque teve muita emoção no palco do Caldeirão. Neste sábado, 27/07, Anitta cantou seus sucessos no programa, junto de Ludmilla e Papatinho. E claro, a cantora também aproveitou para brincar com Luciano Huck. “Toda vez que venho aqui eu falo umas coisinhas e vocês nunca fazem aquele negócio de voltar ao passado”.

“Seu pedido é uma ordem”, respondeu o apresentador. A cantora foi convidada a viajar no tempo e chorou muito durante a sua participação no quadro Visitando o Passado. Assim que as portas se abriram, a cantora ficou surpresa ao ver a réplica da casa da avó, no bairro Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde passou a maior parte de sua infância. Além dos pais Miriam e Mauro, o irmão Renan, o primo João e as tias Marília e Márcia participaram do programa e garantiram boas risadas ao relembrar histórias da juventude da cantora.

Casa da avó da cantora Anitta é reproduzida no quadro ‘Visitando o Passado’, no Caldeirão — Foto: TV Globo

“Gente, é o mesmo tudo. Essa é a minha boneca de verdade e ela está velha igual.”

Anitta participa do quadro “Voltando ao Passado”, no Caldeirão — Foto: TV Globo

“A minha mãe e as minhas tias são artesãs, elas trabalhavam aqui fazendo bolsa e carteira. Eu e meu irmão fomos criados aqui, o meu primo também, era nessa casa que a gente passava todos os dias.”

“Eu nasci em Honório, minha avó que morava nessa casa e nós ficávamos mais tempo aqui.”

Anitta e a sua mãe, Miriam se emocionam na casa da sua avó no quadro “Voltando ao Passado” — Foto: TV Globo

“A minha avó que sempre fazia de tudo para manter a família junta. Hoje sou eu que fico gritando que todo mundo tem que estar junto. O que mais me deixa assim é que eu comecei a cantar e a minha avó se foi no Dia das Mães. Eu tinha escrito uma música para a minha mãe, e a minha avó estava ótima, e disse que era incrível que a minha mãe tivesse uma filha assim que cantava e fazia músicas.”

“Eu dizia que ia cantar e ser conhecida em todos os lugares. Mas, ela não viu isso acontecer. O sonho dela era andar de avião, ir pra Paraíba e ela adorava praia e infelizmente eu não conseguir fazer no tempo de levar ela.”

Anitta relembra momentos da infância na casa da sua avó no quadro “Voltando ao Passado” — Foto: TV Globo

“A minha avó amava planta, igual a minha mãe e ela colocava tudo em pote mesmo. Eu tomava banho nessa pia, nesse tanque, nesses baldes mesmo. Eu estou amando porque eu já estava começando a esquecer um pouco, porque faz muito tempo, minha avó saiu dessa casa e devia ter uns dez anos.”

Após a gravação do programa, ainda muito emocionada, Anitta fez um vídeo com o apresentador Luciano e desabafou.

“Gente, chorei como nunca! Você trouxe a casa da minha avó como eu pedi mil vezes e você fez. Voltei ao passado, foi mara, tava incrível”.

Anitta e sua família com Luciano Huck após participarem do ‘Visitando o Passado’ — Foto: TV Globo

Claro, teve muita música no palco e sucessos empolgando a galera!

Anitta canta ‘Banana’ no palco do Caldeirão

Anitta canta ‘Vai Malandra’

Anitta, Ludmilla e Papatinho se apresentam ao som de ‘Onda Diferente’

📌 A mistura do Caldeirão está nas redes sociais!

👉 Clique e curta o Caldeirão no Facebook!

👉 Clique e siga o Caldeirão no Twitter!

Fonte: https://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/visitando-o-passado/noticia/anitta-chora-ao-retornar-a-casa-da-avo-no-visitando-o-passado-gente-e-o-mesmo-tudo.ghtml

Ajude-nos compartilhando com seus amigos